Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2020

Primeiro POST - O início de um novo tempo!

Olá, meu nome é Thiago Pacheco e estou começando hoje este blog com conteúdos que há tempos venho estudando e tenho vontade de dividi-los.



Tudo partiu de uma apresentação que fiz em minha faculdade (estudo comunicação social – publicidade e propaganda), onde utilizei como complemento de minha apresentação um vídeo, com o tema HOMOSSEXUALIDADE.

O tema foi escolhido por mim e esse vídeo, anda fazendo sucesso na internet, o nome dele é Pense Nisso, veja o link: http://www.youtube.com/watch?v=BTcVYyeRtSo e pense nisso também!

Este é mais um blog LGBT da internet, porém com uma proposta diferente, à começar pelos donos dele, que sou eu, um Gay assumido e sem a estereotipação / padronização de um homossexual atual.
Sou tranquilo, quieto, com várias idéias na cabeça, bem aceito pela família, amigos e pela sociedade em geral, gosto de homens, porém homens de verdade!
A outra dona do blog é Lu Fajan, uma mulher heterossexual consciente de seu papel na sociedade, portanto ela realmente é amiga de gays, lésbicas, bissexuais, transexuais, sem fazer julgamentos, ela nos trata como iguais e realmente somos! Portanto, nada melhor que ela para ajudar-nos com seus textos e idéias diversificadas.

Ao longo do tempo falaremos mais sobre nós, sobre a idéia em si, porém, o Seven Things fará o papel de ser seu canal direto para diversão, entretenimento, muita INFORMAÇÃO e por que não um meio para obtermos mais auto conhecimento de nossa orientação sexual?

Comentem, ajude-nos a fazer o Blog!
Para mandar sugestões usem também o nosso e - mail: seventhingsblog@gmail.com



Um comentário:

  1. Aeew Thiii, continue sendo esse cara amigo e verdadeiro, você sabe que pode ir longe e eu tenho certezqa que irá, gosto muito de você e mesmo sendo hetero, sabe que estou aki pro que precisar referente ao blog ou não, abraço fique com Deus

    ResponderExcluir